Cultura & Lazer Titulo
Atriz de beijo com Richard Gere é detida na Índia
Do Diário OnLine
27/09/2007 | 18:10
Compartilhar notícia


A indiana Shilpa Shetty, ganhadora da versão britânica do reality show “Big Brother”, foi detida no aeroporto de Mumbai, capital de seu país, por causa do incidente em que o ator norte-americano Richard Gere a beijou na bochecha publicamente, em abril deste ano. O gesto foi considerado ofensivo na Índia.

As autoridades detiveram Shilpa porque não tinham registro de uma decisão da Justiça local que a autorizasse a deixar o país. A atriz seguia para a Alemanha, para se apresentar no musical “Miss Bollywood”, em Berlim.

“Eu entendo algo do tipo se eu tivesse cometido um crime. Mas qual foi o meu crime quando eu sou apenas uma atriz, indo realizar uma performance musical em outro país?”, questionou Shilpa, segundo o tablóide britânico “The Sun”.

Segundo as autoridades indianas, a artista foi detida porque ainda vigora um mandado de prisão contra ela por obscenidade, expedido por um juiz após o beijo de Gere. Shilpa só foi liberada após um extenso interrogatório.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;