Nacional Titulo
Menor morre em acidente em ônibus
Do Diário do Grande ABC
20/04/2000 | 11:44
Compartilhar notícia


Um menor morreu e outro ficou gravemente ferido hoje, por volta das 9h45, em acidente com um ônibus na zona sul de Sao Paulo. A.S.S.C., de 14 anos, e outro ainda nao identificado estavam com a cabeça para fora de um ônibus da Viaçao Sao Luiz, que passou muito próximo de um poste. Os dois foram atingidos. O acidente aconteceu na avenida Maria Coelho de Aguiar, altura do nº215, no Jardim Sao Luiz, regiao de Campo Limpo.

O ônibus, da linha 6805, fazia o trajeto Terminal Capelinha -Terminal Joao Dias. Segundo informaçoes da Polícia Militar, os adolescentes teriam colocado parte do corpo para fora do ônibus e estariam mexendo com pessoas que passavam pela calçada. O menor A.S.S.C. foi levado em estado muito grave para o Pronto Socorro de Campo Limpo. O outro menor morreu no local. O motorista e o cobrador do ônibus da Viaçao Sao Luiz nao souberam dizer o que aconteceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;