Nacional Titulo
Irmão do jogador Edílson morre em acidente na BA
Do Diário OnLine
Com Agências
18/05/2004 | 18:30
Compartilhar notícia


Três integrantes do grupo Pagodart, incluindo o irmão do jogador Edílson, do Vitória, morreram em um acidente de ônibus na rodovia BR-242, na madrugada desta terça-feira, na altura do município de Rafael Jambeiro, na Bahia.

O Pagodart, que pertence a Edílson, havia se apresentado na noite passada em Brasília e estava retornando para Itaberaba, na Bahia, onde faria uma apresentação nesta quarta. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, caindo numa ribanceira e capotando.

Vinte e oito pessoas estavam no ônibus, sendo que oito ficaram presas nas ferragens. O irmão de Edílson era Carlos da Silva Ferreira, mais conhecido como Eliezer. Era ele quem gerenciava o grupo. As outras vítimas fatais foram o saxofonista Edvaldo Carvalho Antero e o montador de instrumentos Ednilson Barbosa Santos.

Todas as outras pessoas que estava no ônibus ficaram feridas, algumas em estado grave. Inicialmente elas foram levadas para um hospital de Feira de Santana, mas já foram transferidas para um hospital de Salvador. Entre os feridos está o guitarrista do Pagodart, José Geraldo Santana, que continua internado com ferimentos graves.

Segundo informações do programa Cidade Alerta, o corpo de Eliezer ficou irreconhecível. Edílson está tentando a liberação do corpo do irmão, que terá que ser enterrado em urna fechada.

Roubo - Ao ser avisado do acidente, outro irmão de Edílson, Aliomar Ferreira, se dirigiu para Feira de Santana. No caminho, na BR-324, ele foi assaltado por quatro homens que se faziam passar por policiais.

Segundo Aliomar, os ladrões só o deixaram ir embora porque se sensibilizaram com o acidente envolvendo o irmão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;