Nacional Titulo
Cinco pessoas morrem em chacina em Ibiúna
Do Diário do Grande ABC
11/11/1999 | 18:01
Compartilhar notícia


Cinco pessoas - três adolescentes e duas jovens provavelmente menores - foram mortas a tiros e golpes de facao quarta-feira (10) à noite em uma casa no bairro rural de Sorocamirim, em Ibiúna, a 70 quilômetros de Sao Paulo. Uma pessoa foi ferida e estava internada em estado grave nesta quinta-feira à tarde. O presidente Fernando Henrique Cardoso tem um sítio no município.

O bairro onde ocorreram os crimes fica a 25 quilômetros da área urbana. Policiais foram avisados da chacina por volta das 22 horas e encontraram os corpos no interior da casa. Todos haviam sido feridos com tiros sob o queixo e golpes de facao. Foram mortos Luciano Martins Ramos e Paulo Biazi de Santana, ambos de 17 anos, Antônio Alcântara Júnior, de 14, e duas garotas aparentando entre 16 e 17 anos, ainda nao identificadas. Uma delas estava grávida.

M.A.T.A foi socorrida pelos policiais e levada ao pronto-socorro de Cotia, de onde foi removida para o Hospital Regional de Osasco. Como teve perda de massa encefálica, seu estado era considerado muito grave nesta quinta-feira. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Sorocaba.

De acordo com o delegado de Ibiúna, José Chaves de Melo, os menores nao tinham passagem pelo juizado, mas foram encontradas 30 gramas de maconha na casa. Nesta quinta-feira o delegado começou a ouvir vizinhos e pessoas do bairro, mas ainda nao tinha nenhuma pista dos autores do crime. Segundo a polícia este ano foram registrados vários homicídios e furtos em chácaras perto do bairro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;