Nacional Titulo
Cantor do LS Jack pode ter infecção respiratória
03/07/2004 | 19:14
Compartilhar notícia


O vocalista da banda LS Jack, Marcus Menna, 27 anos, continua internado em estado de coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Copa D'or, em Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro, mas já começou a reagir ao tratamento. Segundo o médico José Eduardo de Castro, do Copa D'Or, foi reduzida a quantidade de medicamentos para Menna, cujo quadro clínico é estável. "A novidade é que ele está tendo febre e provavelmente tem uma infecção respiratória.

"A gente está investigando isso. Mas evolutivamente ele está melhor. Essa é uma fase muito crítica, as primeiras 24 horas, 72 horas de um paciente em terapia intensiva. Quando se consegue reduzir as drogas, isso é muito positivo", afirmou o médico.

O cantor teve uma parada cardiorrespiratória na quinta-feira, após cirurgia de lipoaspiração no abdome, realizada na Clínica Perfil Plastic, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio. Segundo o médico Antonio Augusto Vaz Neto, que operou Menna, o vocalista do LS Jack entrou em estado de choque após receber um analgésico injetável, uma hora e meia após a realização da cirurgia. Menna recebeu atendimento de emergência quando estava no setor de recuperação anestésica da clínica e foi transferido para o Copa D'Or, onde foi submetido a uma tomografia computadorizada, eletroencefalograma, eletrocardiograma, raios X, ecocardiograma e exames laboratoriais. Segundo a gravadora do cantor, a Indie Records, não foi constatado nenhum dano neurológico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;