Nacional Titulo
Porteiro confessa assassinato de arquiteta desaparecida
Do Diário OnLine
15/08/2007 | 18:05
Compartilhar notícia


O porteiro Jadson José dos Santos, 32 anos, confessou na tarde desta quarta-feira ter assassinado a arquiteta Jamile de Castro Nascimento, 24. Desaparecida desde 17 de julho, a vítima foi encontrada morta em uma fossa de um prédio na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.

Durante uma operação da DAS (Divisão anti-seqüestro), realizada na terça-feira, o porteiro do prédio foi encontrado com os cartões de crédito e o carro da moça. O acusado revelou o paradeiro do corpo e confessou à polícia que matou Jamile com uma pancada na cabeça.

De acordo com o depoimento, Santos chamou a arquiteta até a guarita para que ela preenchesse um documento. Quando a vítima se aproximou, ele bateu a cabeça dela contra o chão. Em seguida, jogou o corpo na fossa do edifício.

Dois dias após o desaparecimento de Jamile, a polícia descobriu que o cartão de crédito da vítima havia sido utilizado para comprar dois celulares. Os agentes entraram em contato com a loja e pediram que a vendedora solicitasse a troca dos aparelhos por causa de um defeito.  

Jadson José foi preso ao chegar ao estabelecimento – com o carro e os documentos da vítima. O porteiro foi indiciado por latrocínio e ocultação de cadáver. De acordo com a polícia, ele ainda é suspeito de seqüestros relâmpagos em outros três inquéritos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;