Política Titulo
Guarulhos: deputado pede proteçao a testemunhas
Do Diário do Grande ABC
12/07/1999 | 16:03
Compartilhar notícia


O deputado Eloy Pietá (PT-SP) pediu nesta segunda-feira proteçao às testemunhas que estao dispostas a ajudar nas investigaçoes sobre irregularidades na Prefeitura de Guarulhos. O deputado alega que elas podem correr risco de vida e ser pressionadas a omitir informaçoes, caso nao sejam protegidas.

O secretário de Segurança Pública, Marcos Vinícius Petreluzi, afirmou que, se o pedido for julgado necessário pela Delegacia Seccional de Guarulhos e solicitado pelas testemunhas, será atentido. No entanto, ele já adiantou que, em sua opiniao, as investigaçoes estao sendo bem conduzidas e, por enquanto, nao há necessidade da criaçao de força de tarefa.

O deputado petista disse ainda que a morte do vereador Toninho Magalhaes provavelmente se trata de um suicídio forjado, que visa encobrir um homicídio feito por envolvidos no esquema de corrupçao da Prefeitura de Guarulhos.

As informaçoes sao da rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;