Nacional Titulo
Frio provoca morte na regiao de Curitiba
Do Diário do Grande ABC
29/05/2000 | 16:22
Compartilhar notícia


O frio da madrugada desta segunda-feira provocou uma morte em Pinhais, na regiao metropolitana de Curitiba, onde os termômetros marcaram 0,2 grau negativo. Gilson Alves, 32 anos, que nao tinha residência fixa, foi encontrado já morto, na rua, sem qualquer agasalho. Em Curitiba, a chegada do frio fez aumentar em 30% a procura pelos albergues.

Os moradores da regiao de Uniao da Vitória, no sul do Paraná, a cerca de 240 quilômetros de Curitiba, tiveram a madrugada mais fria no Estado, com os termômetros marcando 1,5 grau negativo. Geou em praticamente todo o Estado, com ocorrências fracas no norte e noroeste e entre moderadas e fortes do centro para o sul. Para a madrugada desta terça, há previsao de geadas somente para o sul.

Em Curitiba, os termômetros do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) registraram 0,9 grau positivo e a geada era forte nos parques da cidade. Pelos registros do Simepar, o litoral teve a madrugada mais quente, com 9,9 graus em Guaratuba. Em Cascavel, no sudoeste, a temperatura mínima foi de 8,4 graus, enquanto em Londrina foi de 6 graus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;