Esportes Titulo
Palmeiras joga pelo 1º lugar do grupo na Libertadores
Das Agências
01/05/2001 | 21:29
Compartilhar notícia


O Palmeiras decide nesta quarta, às 21h40, com o Cerro Porteño, do Paraguai, a primeira colocação do grupo 2 da Copa Libertadores da América. Os dois times estão classificados, porém quem vencer correrá o risco de encontrar adversários fortes e tradicionais nas próximas fase, como Cruzeiro, nas quartas-de-final, e Vasco ou Boca Juniors, nas semifinais. Quem perder nesta quarta jogará contra o Cruz Azul, do México, e até a final o adversário mais difícil é teoricamente o Rosario Central, da Argentina.

Segundo o treinador Celso Roth, só a vitória interessa ao Palmeiras. “Esse negócio de jogar para perder não passa de especulação. Buscamos sempre o melhor e, no futebol, isso representa vitórias”, afirmou. O meia Alex também concorda. “No futebol, a teoria não quer dizer muita coisa. Estamos num bom momento e a idéia é continuar com vitórias”, disse Alex.

O atacante Tupã ganhou uma chance no ataque alviverde. Será a estréia do jogador em uma partida de Libertadores. “O Tupã foi bem em Araras. Além disso, dá mais movimentação ao nosso lado esquerdo, jogar com o Alex e o Felipe” disse Roth. Tupã afirmou que não ficará nervoso. “Não ficava assim quando trabalhava na roça. Então, não é agora que vou sentir isso”, disse o novo titular palmeirense.

Nesta terça, o zagueiro Argel esteve em São Paulo para participar de uma reunião com dirigentes do clube. Ele negocia a sua volta ao time, depois de ter sido afastado por desentendimentos com o antigo treinador, Marco Aurélio.

A equipe do Cerro Porteño deverá jogar na retranca. O técnico Mario Jacquet afirmou que deverá jogar pelo empate para confirmar a liderança do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;