Nacional Titulo
Procon divulga relaçao das piores empresas de AL
Do Diário do Grande ABC
07/01/2000 | 15:49
Compartilhar notícia


A diretora do Procon em Alagoas, Wedna Miranda, divulgou nesta sexta-feira, a relaçao de 735 empresas alagoanas com os maiores números de denúncias dos consumidores.

As empresas sao acusadas de desrespeito ao Código do Consumidor e vao permanecer durante cinco anos no cadastro do Procon. Nesse período, as empresas nao poderao participar de concorrências ou licitaçoes públicas.

Segundo Wedna Miranda, a lista tem o objetivo de orientar e informar o consumidor no momento da compra de um produto ou contratar algum tipo de serviço.

Pela lista do Procon, as empresas prestadoras de serviços, bancos, empresas estatais, planos de saúde, seguradoras, empresas de telecomunicaçoes, cartoes de crédito, seguradoras e supermercados sao as campeas de reclamaçoes.

Entre as três piores empresas estao a Data Control, que encerrou suas atividades em Alagoas e deixou um grande número de reclamaçoes de clientes, a Mares Sul Hotéis, Camping, Club, a Trevo Banorte Seguradora.

A Caixa Econômica Federal, Banco GM, Banco Real, Sul América Seguros, Bradesco Seguros, BCP Telecomunicaçoes, Telemar, Ceal, Golden Gross, Smile, Credicard Cesmac sao as outras campeas de reclamaçoes dos clientes e consumidores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;