ouça este conteúdo
|
readme
|
Os trabalhadores da empresa de autopeças Polimetri, de Mauá, voltaram normalmente ao trabalho ontem, após terem sido dispensados na segunda-feira quando um funcionário sofreu acidente na ponte rolante da produção.
Samuel, como identificado, trabalhava na ponte quando ela caiu e uma peça que estava sobre ela escorregou, esmagando sua perna, conforme contaram testemunhas que estavam no local. Ele foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar e seu quadro médico é estável.
O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá, Geovane Corrêa de Souza, se reuniu com a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) para avaliar as condições de segurança aos trabalhadores da Polimetri e sugerir melhorias para evitar acidentes. Segundo ele, têm sido frequentes os casos de trabalhadores acidentados na empresa, alguns de maior gravidade. "Estamos elaborando pauta de sugestões e problemas para a Polimetri."
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.