Internacional Titulo
Três palestinos morrem em conflito na cidade de Rafah
Da AFP
19/04/2003 | 18:37
Compartilhar notícia


Três palestinos, entre eles um adolescente, morreram na noite deste sábado durante uma incursão do exército israelense na cidade de Rafah e num campo de refugiados vizinho, no sul da Faixa de Gaza, segundo um novo balanço das fontes médicas palestinas.

Mohamed al Hamayda, de 20 anos, morreu ao ser atingido por disparos de soldados israelenses no campo de refugiados de Rafah, segundo as mesmas fontes. Nahed al Nawajha, de 32 anos, também morreu no campo. Mahmud Abu Koch, de 15 anos, morreu na cidade de Rafah, precisaram as fontes.

Estas novas mortes elevam para 3.169 o número de vítimas fatais desde o início da Intifada em fins de setembro de 2000, entre eles 2.387 palestinos e 724 israelenses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;