Automóveis Titulo
'Porta-malas' para Montana, Saveiro, Strada...
Do Diário do Grande ABC
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Unipac, através da sua Divisão Automobilística, tem uma solução para proprietários de picapes muito prática e útil para o período de verão. Trata-se do Trunk, uma caixa acoplável à parte traseira do veículo, que serve como um porta-malas para proteger e assegurar objetos em geral.

O produto é ideal para férias, viagens e até mesmo no uso diário, já que o verão é a estação das chuvas. O Trunk foi criado para facilitar a vida dos usuários de no transporte de pertences em geral, como malas, equipamentos esportivos, ferramentas, material profissional como produtos veterinários, de jardinagem, entre outros.

Disponível nas lojas especializadas em acessórios para veículos de todo o país, o Trunk atende as versões para picapes pequenas dos modelos: Montana, Saveiro, Strada - cabine simples- e Courier; e picapes médias cabine dupla: Ranger, Hilux (modelos a partir de 2005), S10, Frontier (SEL, SE e LE) e L200 Triton.

DESIGN - O layout do Trunké compatível com as principais capotas do mercado. O produto possui sistema de vedação e fechadura com chave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;