Nacional Titulo
Mulher é acusada de enterrar a filha viva em SC
Do Diário OnLine
09/07/2002 | 20:27
Compartilhar notícia


M.L.K, 20 anos, foi presa sob acusação de ter matado a própria filha, um bebê de apenas três dias em Pomerode, a 33 quilômetros de Blumenau. Segundo a polícia, M. teria enterrado o bebê ainda vivo na segunda-feira, em um terreno nas proximidades da casa de seus pais. O crime chocou a pequena cidade de 22 mil habitantes.

Segundo o delegado José Klock, responsável pelo inquérito, o crime foi descoberto porque uma amiga de M. foi à sua casa para ver o bebê, nascido no sábado. Como não viu a criança, pressionou a mãe para saber onde estava. Quando soube, correu ao local e constatou que o relato da mãe era verdadeiro.

Depois de prender M.L.K. em flagrante, ainda na segunda-feira, o delegado resolveu interná-la num hospital e somente nesta terça foi encaminhada ao presídio de Blumenau. Indiciada por infanticídio, pode ser condenada de dois a seis anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;