Esportes Titulo
Sem avião, Barcelona vai de ônibus à Itália
Anderson Fattori
Com Agências
20/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O futebol mais luxuoso do mundo se rendeu à simplicidade. Por conta da erupção do vulcão na Islândia, que paralisou todo o tráfego aéreo europeu, o todo-poderoso Barcelona foi obrigado a se deslocar de ônibus da Espanha até a Itália, onde enfrenta hoje, às 15h45, a Inter de Milão, no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões.

O brasileiro Daniel Alves, uma das estrelas do Barça, comparou viagem há alguns anos, quando defendia o Bahia. "Fazia tempo que não viajávamos de ônibus. Agora na semifinal da Liga dos Campeões, volto a lembrar dos tempos de juniores (no Bahia), quando tínhamos de ir para as competições de ônibus. Mas qualquer esforço para uma semifinal é válido. A gente espera que não nos afete na parte física e que possamos fazer uma grande partida", afirmou.

Apesar de visitante, Daniel Alves prometeu atacar a Inter de Milão. "A essência dessa equipe e o que nos faz grandes é buscar sempre o gol adversário. Por isso, jogaremos de forma ofensiva, para mantermos nossa identidade e continuarmos fiéis à nossa filosofia", explicou.

A outra semifinal será entre Bayern de Munique e Lyon, que começam a duelar amanhã, às 15h45,na Alemanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;