Nacional Titulo
Ex-BBB Buba só receberá visitas na prisão na 4ª
Do Diário OnLine
27/04/2004 | 16:11
Compartilhar notícia


O empresário Edilson Buba, 32 anos, ex-participante do programa Big Brother Brasil 4 preso na segunda-feira, só poderá receber visitas na quarta-feira, no Distrito Policial de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (Paraná). Buba foi detido com 18 comprimidos de ecstasy, no Aeroporto Afonso Pena.

Segundo o delegado Osmar Antonio Dechiche, o dia de visitas para os presos é apenas na quarta, e de preferência para parentes do primeiro grau. Dechiche também informou que Buba divide cela com outros cinco presos e que está “sereno e tranqüilo”.

O Distrito Policial de São José dos Pinhais tem capacidade para 48 presos, mas abriga 118 homens.

O caso - Buba e sua namorada Dirliane foram detidos quando desembarcaram no aeroporto, vindos de Belo Horizonte (Minas Gerais). A Polícia Federal havia encontrado a droga numa bagagem deixada pelo empresário no guarda-volumes do local na sexta-feira. Quando foi pegar seus pertences, Buba foi preso em flagrante.

Dili, como é conhecida sua namorada, foi detida apenas para depoimento e liberada logo em seguida. Buba deve ser indiciado por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;