Política Titulo
Garotinho e Rosinha permanecem internados no Rio
Do Diário OnLine
03/08/2002 | 17:00
Compartilhar notícia


O candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, e sua mulher, Rosinha Matheus, candidata ao governo do Rio, continuam internados no Hospital Copa D’Or, em Copacabana. Eles ficaram feridos na noite desta sexta-feira com o desabamento do palanque no qual faziam um comício, na Cinelândia, no Centro do Rio. Segundo boletim médico divulgado nesta manhã, os candidatos permanecerão no hospital por pelo menos 24 horas.

O diretor-médico do hospital, João Pantoja, informou que o presidenciável teve uma noite “bastante intranqüila”, com muitas dores no local das escoriações e, por essa razão, está sendo submetido a uma forte medicação. O candidato sofreu uma luxação na perna esquerda e, segundo o médico, pode permanecer internado por até 48 horas. Ele apresenta sinais vitais estáveis, está lúcido e se alimentando bem.

Garotinho cancelou todos os seus compromissos neste sábado, que previa carreata e comício em Goiânia, e ainda não sabe se poderá participar do debate com os demais candidatos promovido pela TV Bandeirantes neste domingo, às 21h30.

Na manhã deste domingo, Garotinho voltará a ser examinado e os médicos falarão se ele poderá ou não ir a São Paulo para participar do debate. A assessoria de imprensa do candidato negou que tenha pedido o adiamento do programa e aposta na recuperação rápida do presidenciável.

Rosinha, de acordo com o médico, teve uma noite tranqüila, mas acordou com fortes dores. Ela sofreu traumatismo abdominal, mas está lúcida e se alimentando bem. Ela também permanece internada em observação.

Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas no acidente, entre elas o presidente de honra do PSB, Miguel Arraes, que sofreu arranhões no rosto, e o prefeito de Piraí, Luiz Fernando 'Pezão', que fraturou uma perna. A filha mais velha de Garotinho e Rosinha, Clarissa, também ficou levemente ferida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;