Automóveis Titulo
Autorrádios com TV, DVD e GPS
Do Diário do Grande ABC
19/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Pósitron, marca da PST Electronics, apresenta sua nova linha de som automotivo, com destaque para o primeiro autorrádio do Brasil com TV digital. A empresa também lança linha de alto-falantes e subwoofers. Disponíveis em seis modelos, os produtos complementam a atual linha de som automotivo da Pósitron.

Dependendo da versão, os aparelhos agregam TV digital, DVD player, GPS, CD players, entrada USB, leitor de SD Card e viva-voz via bluetooth. Os modelos SP4550 DTV, SP8860 NAV e SP6110 AV estarão disponíveis no início do segundo semestre. Os outros três rádios, SP4110 AV, SP3430 BT e SP3110 já podem ser encontrados.

Os equipamentos reproduzem MP3, WMA, WMV, MPEG-4, AVI, VCD e JPG.

Os alto-falantes e subwoofers estão disponíveis em 12 modelos. Com essa linha, a Pósitron marca entrada em novo segmento e amplia a gama de soluções oferecidas aos seus consumidores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;