Internacional Titulo
Prefeito de Houston critica falhas no abastecimento de combustível
Da AFP
24/09/2005 | 11:54
Compartilhar notícia


O prefeito de Houston, Texas, Bill White, anunciou neste sábado que sua cidade estava suportando a passagem do furacão Rita, e mostrou irritação com a dificuldade de abastecimento de combustível, que prejudicou a desocupação da cidade.

Em entrevista coletiva, White disse não ter sido informado de nenhuma morte causada pelo furacão. "Os bairros estão seguros e tranqüilos. A Polícia recebeu muito menos chamados do que o habitual", destacou, citando o envio de bombeiros da cidade até Galveston, a 80km de distância, para ajudar a apagar um incêndio.

Em relação à desocupação, suspensa ontem, White mostrou irritação com as falhas no abastecimento de combustível. "É totalmente inaceitável que não tenha havido reservas suficientes de combustível no estado, isto é uma coisa que será necessário rever", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;