Nacional Titulo
Advogado de Beira-Mar é condenado a oito anos de prisão
Do Diário OnLine
16/12/2004 | 21:19
Compartilhar notícia


Paulo Roberto Pedrini Cuzzuol, advogado do traficante Fernandinho Beira-Mar, foi condenado nesta quinta-feira a oito anos, três meses e dez dias de prisão, em regime fechado, pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

Já a mulher de Cuzzuol, Cecília Hering Rodrigues, foi condenada a três anos, seis meses e 11 dias de prisão, em regime aberto, por lavagem de dinheiro e evasão de divisas, mas teve a pena convertida em prestação de serviços comunitários e multa da R$ 20 mil. Ela foi absolvida da acusação por associação para o tráfico.

O casal foi preso no dia 16 de janeiro na rodovia Presidente Dutra com US$ 320 mil em dinheiro. O valor seria levado ao Paraguai para a compra de drogas, armas e munição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;