ouça este conteúdo
|
readme
|
O motivo é que, por um pacto com sua irma gêmea Daniele, Fabiana permitiu que ela a substituísse num desfile, dia 20 de fevereiro, iludindo autoridades e um público de 40 mil pessoas. Todos achavam que era Fabiana quem estava desfilando.
Extremamente parecidas, as gêmeas tinham um acordo: se um dia uma delas fosse eleita rainha da Festa da Uva, a outra a substituiria em algum evento. "Fabiana perdeu o crédito e, se a situaçao continuasse, seria uma desmoralizaçao para a festa", disse Golin.
A troca das gêmeas foi reconhecida por Daniele e pela mae delas, Vera Regina Koch, em entrevista a uma emissora de rádio de Caxias do Sul. Ricardo Golin disse que telefonou logo para Fabiana, que lhe confirmou a troca no corso de carros alegóricos, domingo, em Caxias do Sul.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.