Nacional Titulo
Hospital das Clínicas recruta mulheres com mioma
Do Diário do Grande ABC
16/06/2009 | 07:41
Compartilhar notícia


A Divisão de Ginecologia do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP está recrutando mulheres entre 18 e 30 anos que querem engravidar e tenham diagnóstico de mioma, para participar de uma pesquisa clínica. As interessadas devem comparecer ao Ambulatório de Ginecologia com os exames que comprovem o diagnóstico.

A pesquisa, que terá duração de seis meses, tem por objetivo melhorar os sintomas do mioma e proporcionar aumento da fertilidade.

No período, as pacientes serão submetidas a exames ginecológicos e laboratoriais e passarão por consultas mensais. O atendimento acontece às quartas-feiras, a partir das 10h.

O Ambulatório de Ginecologia fica no 10º andar do Instituto Central do Hospital das Clínicas, na Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255, Cerqueira Cesar, São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;