Cultura & Lazer Titulo
'Malhação' ainda em busca de identidade
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
11/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Globo estreou nesta segunda-feira a 17ª temporada de Malhação, que agora vai ao ar com o acréscimo de ID ao título e remete à busca e à consolidação da identidade dos jovens.

A média de audiência ficou na casa dos 20 pontos. Um a mais que o desfecho da temporada anterior.

O primeiro capítulo trouxe a prévia do que todos os outros mais de 3.600 episódios das temporadas anteriores apresentaram. O casal protagonista se conhece em uma situação insólita. No primeiro momento se estranham. Logo engatarão o romance, que tende a vir conturbado, cheio de intrigas e vilanias que implicam nos inúmeros rompimentos que vêm a seguir.

O protagonista Bernardo (Fiuk) já mostrou sua personalidade desencanada e conquistadora. A mocinha Cristiana (Cristiana Peres), claro que o extremo avesso, veio orgulhosa e comprometida com os males do mundo. Resta esperar a novidades na apresentação de outros personagens, como a garota muçulmana e o jovem que entrará em conflitos com a sua sexualidade.

O estudo cromático para o cenário e figurino, que refletiu as cores exuberantes da década de 1980, atrai o olhar e dá beleza plástica à trama, que se inspirará no universo dos patins, outra história do século passado, para amarrar o público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;