Esportes Titulo
Desfalques não tiram ânimo da Argentina para 'duelo'
Da AFP
28/05/2004 | 22:35
Compartilhar notícia


A seleção da Argentina enfrentará o Brasil, na próxima quarta-feira, comprometida por muitas lesões. No entanto, a equipe do técnico Marcelo Bielsa não perde a pose para o jogo das eliminatórias sul-americanas e adverte que futebol se ganha dentro de campo. Mesmo em meio a inúmeras baixas, os argentinos acreditam na vitória e pretendem vencer o Brasil em Belo Horizonte para melhorar a própria imagem – comprometida por seus últimos compromissos. D'Alessandro, Riquelme e Cambiasso estão fora.

Um resultado positivo, contra o maior rival poderia agradar aos seus fanáticos torcedores, que não se sentem identificados com o esquema tático de Bielsa, a quem xingaram e vaiaram na última vitória apertada das eliminatórias para o Mundial-2006 sobre o Equador (1 a 0). O meia Cristian González rebate as críticas dos torcedores mexendo com seus brios. "O argentino de verdade é o que sente a bandeira e a camisa. É o que está com a sua seleção".

Javier Saviola afirmou que é difícil imaginar um confronto com mais qualidade no futebol sul-americano. O atacante frisou que neste tipo de partida não há favoritos. "Seria melhor ganhar jogando bem. Mas, em clássicos deste tipo, vencer é o mais importante".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;