Nacional Titulo
Operação contra prostituição prende 400 pessoas em São Paulo
Do Diário OnLine
30/11/2007 | 10:43
Compartilhar notícia


Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) realizaram na madrugada desta sexta-feira uma megaoperação contra a prostituição em São Paulo. Os trabalhos resultaram na prisão de cerca de 400 pessoas e no fechamento de oito casas noturnas.

Entre os presos estavam clientes e funcionários dos estabelecimentos. Segundo informações do telejornal Bom Dia Brasil (Rede Globo), duas garotas menores de idade, de 16 e 17 anos, foram encontradas trabalhando como garotas de programa e também acabaram na delegacia.

As casas fechadas funcionavam nas regiões central, leste e sul de São Paulo. O objetivo da polícia era vistoriar 17 dessas boates, mas a maioria estava fechada, o que levantou a suspeita de vazamento de informação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;