Economia Titulo
TJ abre 82 oportunidades para cartórios de registro de imóveis
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
12/05/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo abriu edital que visa o preenchimento de 82 postos para o cargo de oficial de registro de imóveis (cartórios) - sendo 43 para provimento e 39 para remoção.

Os interessados nas vagas devem ter bacharelado em direito ou apresentar o certificado que comprove a conclusão do curso.

As oportunidades serão distribuídas entre 82 cartórios de registro de imóveis do Estado de São Paulo.

PRAZO
As inscrições começam no dia 26 e se encerram em 20 de junho, por meio do site da Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do concurso.

No ato do cadastramento o candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$ 200, porém estudantes e profissionais que recebam menos de dois salários mínimos ou estejam desempregados, terão uma redução de 50% no valor.

Nesses casos, os inscritos devem acessar o site da Vunesp entre 10h do dia 19 e 23h59 de 21 deste mês, para assim fazer a solicitação, além de enviar a documentação que comprove uma das situações mencionadas - o processo está explicado no endereço eletrônico.

AVALIAÇÃO
Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita, prática e oral. Além disso será realizada uma entrevista individual feita pela Comissão de Concurso, que também fará o exame de títulos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;