Nacional Titulo
Delegado do GOE é assassinado em Sao Paulo
Por Do Diário do Grande ABC
02/02/2000 | 12:43
Compartilhar notícia


O delegado do GOE (Grupo de Operaçoes Especiais) foi assassinado na noite de terça-feira na Rua Tabapua, no Itaim Bibi, Zona Sul de Sao Paulo. Luciano Heitor Bhgelman trafegava pela Avenida Juscelino Kubitscheck, quando começou a ser seguido por dois carros, um Golf azul e um Santana vinho. Ele tentou fugir, mas seu Fiat Marea foi atingido por uma rajada de metralhadora na Rua Tabapua.

Um dos assaltantes foi preso e outros dois conseguiram fugir. Carlos Fernandes Manaus, 25 anos, que cumpria prisao domiciliar, foi baleado pelo delegado. Após deixar um hospital de Guarulhos, ele foi preso e agora está prestando depoimento.

Um telefone celular foi encontrado dentro de um dos veículos e a polícia está fazendo o rastreamento para tentar descobrir o paradeiro dos outros dois bandidos. A hipótese de que o delegado tenha sido alvo de vingança já foi praticamente descartada, pois um empresário também foi abordado cerca de 30 minutos antes do crime, quando os ladroes quiseram roubar o seu veículo Audi, que era blindado.

Luciano Heitor Bhgelman trafegava pela Avenida Juscelino Kubitscheck, quando começou a ser seguido por dois carros, um Golf azul e um Santana vinho. Ele tentou fugir, mas seu Fiat Marea foi atingido por uma rajada de metralhadora na Rua Tabapua.

Luciano levou 11 tiros, um deles na nuca. O Golf foi encontrado na Via Dutra, próximo à Marginal Tietê, por volta da 1h desta quarta-feira. O Santana foi deixado em Pinheiros.

O caso foi registrado no 15º Distrito Policial, no bairro do Itaim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;