Nacional Titulo
Disputa por vaga em hotel acaba em esfaqueamento
Do Diário do Grande ABC
10/04/1999 | 13:43
Compartilhar notícia


A disputa por uma vaga no Hotel Flor de Maio, usado normalmente para encontro de casais no Méier, na zona norte do Rio, terminou no esfaqueamento de Marcus Vinicius Martins da Rosa. Rosa feriu-se numa briga com os irmaos Leandro e Leonardo de Aquino Rebello, que, como ele, estavam acompanhados das namoradas. Ele foi internado no Hospital Souza Aguiar, onde estava até a manha deste sábado.

A namorada de Rosa, a telefonista Lídia Mendes de Oliveira, também foi ferida no tronco, mas sem gravidade. A confusao começou na ante-sala do hotel, onde seis casais esperavam por uma vaga no quarto do hotel. O estabelecimento, muito procurado por causa de uma promoçao comercial, tinha apenas uma vaga. Os irmaos Rebello acusaram Rosa de querer ser atendido antes dos dois, que aguardavam há mais tempo.

Segundo os irmaos, Rosa reagiu com um soco no rosto de Leonardo, iniciando a briga. Eles usaram um canivete para esfaquear o adversário.

De acordo com Lídia, antes da briga, os dois estavam de posse da arma, que exibiam em brincadeiras aos outros casais na ante-sala. Na 25ª Delegacia de Polícia (DP), no Engenho Novo, onde o caso foi registrado, Leandro e Leonardo negaram ser os donos do canivete, mas nao explicaram como eles o conseguiram.

A recepcionista do hotel, também ouvida pela polícia, nao soube informar com quem estava a arma no início da briga. Sem conseguir identificar quem foi o culpado pela confusao, os policiais da 25ª DP liberaram todos os envolvidos, que, antes, foram autuados por lesoes corporais recíprocas. Leonardo foi medicado, no Hospital Salgado Filho, no Méier.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;