Política Titulo
Ciro acusa FHC de omissão no combate à corrupção
Do Diário OnLine
12/07/2002 | 12:42
Compartilhar notícia


O candidato da Frente Trabalhista (PPS-PDT-PTB) à Presidência da República, Ciro Gomes, acusou nesta sexta-feira o presidente Fernando Henrique Cardoso de omissão no combate à corrupção, citando fraudes no Instituto Nacional de Seguridade Social. No entanto, ele afirmou que não se deve ser insensível já que FHC está no governo há oito anos.

Ciro Gomes elogiou a disposição do presidente do Banco Central, Armínio Fraga, de se reunir com Aloízio Mercadante (PT), principal assessor econômico do partido. O candidato do PPS afirmou que aceitaria se reunir com Fraga caso fosse convidado.

Ele ressaltou que respeita Fraga e o ministro da Fazenda, Pedro Malan, apesar das divergências concentuais entre eles.

Ciro fez caminhada no calçadão de Campo Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro. À noite, ele deve embarcar ao Rio Grande do Norte, onde faz um comício em Santo Cruz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;