ouça este conteúdo
|
readme
|
As inscrições para a etapa de Mauá, sexta e penúltima da terceira temporada do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que acontece no dia 8 de novembro, estão nos últimos dias. A previsão dos organizadores é que até o fim da semana sejam preenchidas as últimas das 3.000 vagas colocadas à disposição, principalmente por conta do grande número de corredores que fizeram o pedido pela internet e imprimiram o boleto para efetuar o pagamento.
A inscrição custa R$ 40. Para garantir lugar na prova basta acessar os sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com e realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário. Outra opção é retirar ficha de inscrição na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – neste caso é preciso realizar o depósito.
Nesta temporada o Circuito regional já passou por algumas das principais ruas de Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano, Ribeirão Pires e Diadema. Depois da etapa de Mauá, a competição ainda vai passar por Santo André, que, assim como aconteceu nas duas primeiras temporadas, vai encerrar as disputas no dia 6 de dezembro.
Todos os atletas inscritos terão direito a kit pré-prova, composto por camiseta personalizada da etapa, número de identificação e chip de cronometragem – apenas para os participantes da prova dos dez quilômetros. Todos que completarem o percurso ainda levam para casa uma medalha de participação. Os cinco primeiros colocados no masculino e no feminino recebem troféu.
O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e conta com apoios do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, do Atrium Shopping e da academia Smart Fit. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.