Esportes Titulo
Mauaense vai para cima do Palestra no 1º de Maio
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
15/06/2001 | 21:39
Compartilhar notícia


O técnico Badeco, do Grêmio Mauaense, define no treino deste sábado cedo a formação do time para encarar o Palestra, domingo, às 11h, no 1º de Maio, em São Bernardo, no clássico regional da Série B-1 do Paulista. O ex-jogador profissional Badeco manterá a tática 3-5-2, mais ofensiva, num confronto em que os dois times querem a reabilitação. O Palestra, bem mais tranqüilo com 30 pontos ganhos na tabela, perdeu para a boa equipe da Ferroviária por 2 a 1, anteontem, em Araraquara, e o Mauaense foi superado pelo Velo Clube nos pênaltis por 8 a 7, após empate no tempo normal por 1 a 1.

O supervisor do Grêmio, Edson Cunha Martins, disse que Badeco está satisfeito com a ascensão do grupo mesmo fora de casa. “O Grêmio tem jogado bom futebol, mas tem sido infeliz em algumas partidas. O elenco tem boas individualidades, casos do goleiro Gleison, do lateral-esquerdo Roque e do meia Leandro”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;