Nacional Titulo
Três mulheres sao assassinadas em favela do RJ
Do Diário do Grande ABC
24/03/2000 | 17:28
Compartilhar notícia


Três mulheres foram assassinadas na madrugada de sexta-feira na Favela Nova Holanda, no bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio. Elas foram executadas com tiros na cabeça e estavam com as maos amarradas.

Os criminosos abandonaram os corpos em uma das ruas da favela. As vítimas foram encontradas por policiais militares no início da manha de sexta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, as mulheres estavam sendo ameaçadas de morte por traficantes da Favela Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré, em Ramos, na zona norte. Elas foram identificadas apenas como Daniela, Claúdia e Sônia e aparentavam ter entre 22 e 26 anos de idade.

Tiroteio - Em Alcântara (Grande Rio), um policial morreu e outro ficou ferido durante um tiroteio na rodovia Niterói-Manilha, na localidade de Quaxindiba. Eles escoltavam um caminhao carregado de eletrodomésticos da Casa Bahia e foram interceptados por criminosos em um Kadett cinza, na altura de Campos. Houve troca de tiros.

O policial reformado Waldecir Martins, 57 anos, foi baleado. O outro PM, nao identificado até o meio da tarde, morreu no tiroteio. Os bandidos fugiram sem levar a carga.

Pela manha dois criminosos roubaram o fuzil de William Silva de Araújo, 20 anos, que estava de plantao no 1º Distrito Naval, no centro.

Os bandidos, em um Gol, pararam em frente o Distrito alegando que o carro estava com defeito, dominaram o fuzileiro e o colocaram no banco traseiro. A dupla deixou Araújo na Avenida Brasil, na zona norte da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;