Esportes Titulo
Coritiba tenta frear o embalo do Flamengo e sair da zona de rebaixamento
17/09/2015 | 08:00
Compartilhar notícia


O Coritiba visita o Flamengo nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 26.ª rodada, com o objetivo de acabar com a sequência de seis vitórias consecutivas do adversário e sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O time paranaense vem de derrota para o Internacional em casa, na última rodada, e para tentar a reabilitação o técnico Ney Franco pode contar com alguns reforços. O zagueiro Rafael Marques, o lateral-esquerdo Juan, o volante Fabrício, o meia Rodolfo e o atacante Negueba estão em fase final de recuperação de lesão e podem entrar em campo.

Além deles, o meia Alan Santos volta de suspensão. A única baixa ainda não confirmada é do meia Ruy, que sentiu dores musculares durante treino e poderá ficar de fora. Quem teve a presença confirmada novamente na lateral direita foi o zagueiro Leandro Silva, que acredita na evolução da equipe.

"Nós conversamos e até mudamos um pouco nossa postura e melhoramos a atitude. Estamos nos resguardando mais defensivamente e sendo precisos na hora de buscar os gols. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas vamos em busca do resultado", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;