Cultura & Lazer Titulo Luto
Morre aos 60 anos a atriz e ex-modelo Betty Lago
Do Diário OnLine
13/09/2015 | 11:43
Compartilhar notícia
Divulgação


Atualizada em 15h04

A atriz e ex-modelo Betty Lago morreu na madrugada deste domingo, aos 60 anos, no Rio de Janeiro. Ela lutava contra um câncer na vesícula. 

A descoberta da doença aconteceu em 2012, após ser internada com fortes dores abdominais. Ela foi submetida a uma cirurgia e logo iniciou o tratamento quimioterápico.

Betty morreu em seu apartamento, no Leblon, à 1h30. O corpo será cremado amanhã,  também no Rio de Janeiro. 

A atriz não se negava a falar sobre a doença e muitas vezes se deixou fotografar com a cabeça raspada. No dia 29 de agosto, publicou uma foto de si mesma, com o cabelo bem curto, no Facebook, com uma saudação "Bonjour (bom dia, em francês)!".

Sua filha, Patty Lago, postou uma mensagem no Instagram nesta manhã. "E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo", escreveu. Amigos como a ex-modelo Andrea Dellal, também se manifestaram nas redes sociais. "Muito triste, minha amiga Betty Lago se foi... descanse em paz."

Trajetória – Betty teve uma bem sucedida carreira de modelo durante 15 anos, com desfiles na Europa e Estados Unidos. Em 1991, estreou na televisão, interpretando Natália, ma minissérie "Anos Rebeldes", da TV Globo. Atuou também nas novelas "Quatro por quatro", "Vira-lata", "Uga Uga", entre outras.

Durante cinco anos foi apresentadora do programa "GNT Fashion". Também foi debatedora do "Saia Justa", no canal GNT. No cinema, atou em "Alô", "Xuxa e os Duendes 2" e "Mais uma vez amor". Antes disso, em 1976, fez uma ponta em "Dona Flor e seus dois maridos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;