Automóveis Titulo Fique ligado
Nada menos que 600 cv

Preparado pela empresa Brabus, Mercedes-Benz C 63S ganha 90 cavalos extras; motor é V8

Do Diário do Grande ABC
11/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O que já era nervoso e chamativo conseguiu ficar ainda mais. A Brabus – empresa que faz conversões em carros da Mercedes-Benz – acaba de anunciar um C 63S completamente repaginado e com uma tunagem esportiva e invocada. Logo de cara, o carro já ganha 90 cv a mais do que o modelo original – que trabalha com motor de 510 cv.

A modificação principal do propulsor acontece no mapa da injeção eletrônica, fazendo com que seja produzida mais pressão para as duas turbinas do V8 de 4 litros. Para ir de 0 a 100 km/h, bastam 3,8 segundos.

Por fora, a caranga é toda montada em fibra de carbono e foram adicionados também spoiler, molduras nas entradas de ar e para-choques que dão ênfase à esportividade – sem deixar de lado toda elegância do modelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;