Cultura & Lazer Titulo
Fundação abre mostra dedicada à música
Do Diário do Grande ABC
10/11/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


São Caetano abre hoje a Mostra Fundação das Artes de Música - Segundo Semestre 2010. São 21 apresentações musicais gratuitas apresentadas em teatros e outros espaços da cidade até o dia 30. Mais informações no telefone 4238-3030.

A abertura é no Teatro Timochenco Wehbi (Rua Visconde de Inhaúma, 730), a casa da instituição, com o recital do Grupo de Percussão da Fundação. A apresentação começa às 18h. Amanhã, no mesmo local e horário, apresentam-se a turma do Nível 6 da Escola de Música.

Embora o evento seja uma importante vitrine para os alunos de música da Fundação, a mostra consegue ser também uma oportunidade única para os amantes da música acompanharem o desempenho em vários gêneros, da música de concerto a ritmos populares. A programação completa está na agenda cultural da Prefeitura em www.saocaetanodosul.sp.gov.br.

Além dos estudantes da Fundação, o convidado desta edição da mostra é o Coral do Sesc Consolação, que se apresenta no dia 28, às 16h30, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;