Nacional Titulo
Subprefeitura Jabaquara interdita supermercado Carrefour
Do Diário OnLine
18/09/2007 | 17:39
Compartilhar notícia


A Secretaria das Subprefeituras interditou uma loja do supermercado Carrefour na noite desta segunda-feira. O local funcionava irregularmente na avenida Engenheiro George Corbisier, 273.

Aberto em agosto deste ano, o estabelecimento não apresentou a documentação exigida pela Prefeitura: alvará de funcionamento e auto de conclusão da edificação. O supermercado ainda não possui a certidão de diretrizes, documento exigido para locais que geram grande fluxo de tráfego na região onde se instalam.

"O mercado não atendeu ao que a lei exige, por isso foi fechado pela Prefeitura. Vamos fiscalizar e educar permanentemente estabelecimentos que, como esse, têm de seguir normas que valem para toda a cidade", afirma o secretário das Subprefeituras, Andrea Matarazzo.

Duas multas foram aplicadas anteriormente, totalizando o valor de R$ 163.714,40. Como o prazo para regularização das pendências não foi acatado, a Supervisão de Fiscalização do Jabaquara aplicou a terceira multa no ato da interdição, no valor de R$ 164.208,80.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;