Nacional Titulo
SP: PM atira em taxista
durante briga de trânsito
02/04/2011 | 07:51
Compartilhar notícia


Durante uma discussão de trânsito, por volta das 19 horas de ontem, um policial militar do Comando de Operações Especiais (COE) tentou matar a tiros um taxista na avenida Tucuruvi, em frente à estação do Metrô e à subprefeitura, na zona norte de São Paulo.

A briga começou na avenida Luis Dumont Villares. Ao volante de um Prisma, o taxista Ricardo Garcia, de 35 anos, em meio ao trânsito ruim, foi várias vezes abordado pelo policial que, em vez de ir embora, parava ao lado do táxi para bater boca com Ricardo.

Já próximo ao ponto de táxi, onde o motorista trabalha, o policial militar, que pilotava uma moto vermelha sem placa, sacou uma arma e só não atingiu a cabeça do taxista porque foi atropelado pelo condutor de um Mitsubishi Pajero. A testemunha, que seria um ex-delegado de polícia, ao ver o motoqueiro sacar a arma, jogou o veículo contra a moto.

Mesmo assim, o policial militar ainda conseguiu atingir a clavícula de Ricardo, que ficou com o projétil alojado no pescoço. O taxista foi encaminhado ao pronto-socorro do Jaçanã, onde continua internado. Já o policial foi levado para o Hospital da Polícia Militar. A Corregedoria da PM foi acionada e se deslocou até o plantão do 73º Distrito Policial, do Jaçanã, onde o caso foi registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;