Nacional Titulo
Chuva provoca alagamento em São Paulo
Do Diário OnLine
26/06/2006 | 17:41
Compartilhar notícia


A chuva que atingiu São Paulo na manhã desta segunda-feira atrapalhou a vida das pessoas que saíam para trabalhar e prejudicou o trânsito em toda a cidade. Até às 16h, ainda havia pelo menos oito pontos de alagamento, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). Por volta das 17h, o número já tinha caído para três, todos transitáveis.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), por volta das 9h30 foram registrados 123 quilômetros de lentidão, quando é média é de 81 quilômetros. O alto índice de congestionamento durou até quase às 16h, com 31 quilômetros de lentidão. A média costuma ser de 27 quilômetros. No momento, a lentidão já é considerada normal.

A chuva com fortes ventos que transformou o dia em noite durante a manhã foi causada por uma frente fria associada a um ciclone extratropical que chegou à região Sudeste e Centro-Oeste do país. Estima-se que as baixas temperaturas continuem nas próximas 24 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;