Nacional Titulo
Prefeitura de SP pretende dar emprego a 500 mendigos
Do Diário OnLine
Com Agências
25/08/2004 | 16:20
Compartilhar notícia


A Secretaria de Assistência Social de São Paulo, em parceria com o Conselho Regional de Psicologia, vai dar apoio psicológico para cerca de 500 moradores de rua da cidade a partir da semana que vem, segundo anúncio feito nesta quarta-feira. O trabalho será desenvolvido pelo projeto Busca por Emprego no Trabalho Formal.

A intenção da Prefeitura, por meio do programa, é inserir os moradores de rua no mercado de trabalho. A orientação será ministrada pelo CRP e também haverá curso de preparação para o mercado de trabalho.

Os mendigos vão receber auxílio-transporte, um bilhete único com R$ 51 de crédito, para participar de palestras com psicólogos em que serão orientados de que forma ser inserido no mercado de trabalho.

A ação conta com o apoio de empresas para inserir os sem-teto mercado de trabalho. Caso o empresário tenha interesse em oferecer uma vaga em sua firma, pode informar a Prefeitura pelo telefone 3224-6084.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;