Nacional Titulo
Rebelião deixa um preso morto em João Pessoa
Do Diário OnLine
21/03/2001 | 13:03
Compartilhar notícia


Cerca de 200 presos do Instituto Penal Silvio Porto, em João Pessoa, na Paraíba, continuam rebelados nesta quarta-feira. O motim, que começou na última segunda-feira e teve uma trégua nesta terça, já deixou um saldo de um detento morto.

Segundo informações da Globo News, o preso, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado enforcado com um cadarço de tênis.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar está cercando o local. Informações extra-oficiais dão conta de que quatro presos estão sendo torturados pelos líderes do movimento.

Os detentos colocaram fogo em colchões e estavam, no início da tarde desta quarta, no pátio e sobre os telhados, mas não há tumulto.

Os rebelados exigem a saída do novo diretor e revisão das penas. Dezenove presos foram transferidos para outro presídio de João Pessoa. O Instituto Penal abriga 630 presos, alguns em regime de segurança máxima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;