Nacional Titulo
Polícia prende quadrilha que clonava celulares no Brasil
Do Diário OnLine
Com Agências
21/09/2004 | 22:04
Compartilhar notícia


Policiais paranaenses que investigavam há três meses uma quadrilha que clonava celulares em todo o país descobriram neste fim de semana uma central telefônica clandestina em Campinas, interior de São Paulo. Cinco pessoas foram presas, entre elas o libanês Willian Wadith Zakhour, apontado como o líder da quadrilha, e um norte-vietnamita.

A central fazia ligações para todo o mundo. Com os estelionatários foram encontrados 130 celulares, computadores, scanners e um aparelho que consegue captar os códigos de telefone, permitindo sua clonagem.

A quadrilha teria clonado cerca de 200 mil telefones celulares no país, sendo responsável por 70% deste tipo de fraude no país. As linhas roubadas eram oferecidas para pessoas interessadas em realizar ligações internacionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;