Fechar
Publicidade

Domingo, 29 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Em situação dramática, Vasco recebe o Atlético-MG



05/09/2015 | 07:00


O Vasco enfrenta o Atlético Mineiro neste sábado no estádio do Maracanã, no Rio, às 19h30, em partida válida pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A situação vascaína é dramática. Com 13 pontos em 22 partidas, o time está a 12 do Goiás, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Para agravar o cenário, vem de uma goleada de 6 a 0 para o Internacional e duelará contra o vice-líder, que tem 42 pontos.

Com a crise deflagrada no clube cruzmaltino, torcedores protestaram contra o presidente Eurico Miranda e a má fase no estádio São Januário, no Rio, nesta sexta-feira. Alguns tentaram invadir o gramado, ao término do treinamento, e foram barrados pelos seguranças do clube e por policiais militares, criando uma confusão no local.

Em entrevista coletiva, Eurico Miranda motivou a equipe e disse que o time não desistiu de fugir do rebaixamento. "Em primeiro lugar, em nome do Vasco, peço desculpas à torcida pelo resultado. Expressei aos jogadores a nossa vergonha. Aceitar somos obrigados a aceitar. Mas não nos conformamos com resultado de 6 a 0. Para o Vasco é vergonhoso. Nós não desistimos. Segue o planejamento de atingir nossos objetivos. Não houve desistência, ponto", destacou o presidente.

O Vasco também apresentou o atacante Leandrão, que jogava pelo Brasil, de Pelotas (RS), e era artilheiro da Série C deste ano com 11 gols. "Acredito muito. O Vasco é o time da virada", afirmou o jogador, que já deve ser titular na partida deste sábado.

Se fora de campo a situação é tensa, dentro das quatro linhas o Vasco não contará com Guiñazu. O motivo da ausência não foi revelado, mas acredita-se que o técnico Jorginho esteja poupando o veterano volante argentino de 37 anos. Lucas e Seymour podem substituí-lo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;