Cultura & Lazer Titulo
Ana Carolina grava DVD 'Dois Quartos' em São Paulo
Do Diário OnLine
23/11/2007 | 12:04
Compartilhar notícia


A cantora Ana Carolina se apresenta neste final de semana no Credicard Hall, em São Paulo, para gravação do DVD "Dois Quartos".

Com cerca de 20 canções, o show conta com um repertório que reproduz em sua maioria o disco duplo homônimo já lançado. Músicas como "Nada Te Faltará", "Rosas", "Tolerância", "Ruas de Outono" estão entre as garantias da noite, assim como "Cantinho", "Fever", "Eu Sou Melhor Que Você" e "Eu Comi A Madona", momento polêmico da apresentação por conta de um vídeo exibido no telão que integra a cenografia.

Os hits da carreira também terão espaço no set list, como: "Pra Rua Me Levar" e "Encostar Na Tua", além de versões da cantora que chegaram às rádios em outras vozes, como "Cabide", gravada por Mart'nália e "Eu Sei Que Não Sei Quase Nada Do Mar", por Maria Bethânia. A novidade do repertório fica por conta de "Três", de Marina Lima e Antônio Cícero.

Os shows acontecem nesta sexta e sábado, às 22h, e no domingo, às 20h. Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 140. O Credicard Hall fica na Avenida Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro. Mais informações pelo site www.ticketmaster.com.br ou pelo telefone 6846-6010.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;