Esportes Titulo
Tardelli veta Romário
Do Diário do Grande ABC
02/11/2000 | 20:56
Compartilhar notícia


O técnico do Inter de Milao, Marco Tardelli, informou nesta quinta-feira que vetou a possibilidade de comprar o passe do atacante Romário, do Vasco da Gama.

Tardelli fez o anúncio depois que Romário, herói do Mundial de 1994, revelou que havia sido contactado pelo clube italiano e que estava analisando qualquer oferta, uma vez que seu contrato com o Vasco da Gama termina em janeiro.

O técnico Tardelli, em declaraçoes ao jornal Corriere dello Sport, afirmou que "o presidente (Massimo Moratti) me disse que havia possibilidades de contratar o brasileiro e eu respondi dizendo que confio nos jogadores que tenho agora. Nao quero Romário". Tardelli poderá contar em breve com Christian Vieri, que se recupera de uma lesao, sendo que Ronaldo também está em fase de recuperaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;