Esportes Titulo
Partida entre Real Madri e Barcelona é mantida
Do Diário OnLine
01/05/2002 | 13:50
Compartilhar notícia


A partida entre Real Madrid e Barcelona, pelas semifinais da Liga dos Campeões, está mantida para esta quarta-feira, mesmo com a explosão de dois carros-bomba em Madri – um deles na proximidade do estádio Santiago Bernabeu.

Os dirigentes da Uefa cogitaram o cancelamento, mas decidiram manter a partida e reforçar a segurança no estádio – já que são esperados 75 mil torcedores para o jogo. Cerca de sete pessoas ficaram feridas levemente nas explosões.

Real e Barcelona são os dois maiores times da Espanha e o clássico define o adversário do Bayer Leverkusen na final da competição, marcada para 15 de maio, em Glasgow (Escócia). O Real, que venceu o jogo de ida por 2 a 0, em Barcelona, pode até perder por um gol de diferença que passa à final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;