Nacional Titulo
Clermont Silveira retorna à prefeitura de Cubatão
Do Diário OnLine
16/07/2001 | 14:25
Compartilhar notícia


O prefeito de Cubatão, Clermont Silveira Castor (PL), retorna ao seu trabalho nesta segunda-feira, após ter ficado afastado da prefeitura devido a um atentado no último dia 2 de julho.

Ainda nesta segunda, Clermont vai prestar depoimento ao delegado Wanderlei de Oliveira. Clermont foi atingido por tiros quando passava em um carro oficial da prefeitura pela avenida 9 de abril, na Vila São José. Ele foi socorrido na Santa Casa de Santos e transferido para o Hospital Nove de Julho, em São Paulo, de onde teve alta médica no último dia 10.

O prefeito, que teme novos ataques, anda em carro blindado e estuda a possibilidade de sua família se mudar para a cidade de Santos, onde possui um apartamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;