Nacional Titulo
Namorado reage a assédio a sua namorada e é morto
Do Diário do Grande ABC
07/02/2000 | 14:59
Compartilhar notícia


Por motivos banais, um grupo de três jovens, com idades que variam de 21 a 23 anos, se envolveu em vários crimes, na madrugada desta segunda-feira. Eles roubaram uma carteira, um relógio e até mataram um rapaz. Isto porque a vítima se irritou ao perceber que eles estavam mexendo com sua namorada e os ameaçou com uma arma.

Tudo começou por volta da meia-noite. Os três garotos, que estavam em um carro modelo Golf, pararam em um posto de gasolina, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Juscelino Kubistcheck, Zona Sul de Sao Paulo, e entraram numa loja de conveniência. Eles ouviram de um outro garoto que estava no local que o carro deles era bonito. Imediatamente, eles disseram que eram policiais e que queriam ver os documentos do autor do comentário e de seus acompanhantes. Assim que o pedido deles foi atendido, eles roubaram do grupo um relógio e uma carteira, fugindo logo em seguida.

Três horas depois, na Avenida Brás Leme, Zona Norte da cidade, o mesmo grupo se envolveu em mais uma confusao, desta vez ainda mais grave. Eles mexeram com duas garotas que estavam acompanhadas com seus namorados, em uma pastelaria. Alexandre da Silva, 21 anos, um dos namorados, estava armado e ameaçou os três. Acabou sendo baleado, mas ainda assim, conseguiu atirar no autor dos disparos que o atingiram. Alexandre nao resistiu aos ferimentos e morreu. Na troca de tiros, outra pessoa que estava no estabelecimento foi ferida.

O grupo fugiu de lá e procurou socorro para o colega baleado no Hospital Sao Camilo. Assim que deram entrada, a administraçao do centro médico chamou a polícia, já que se tratava de um ferido à bala. Os policiais acabaram constatando de que os garotos haviam se envolvido em vários crimes durante a noite.

Eles estao detidos no 23º DP e devem responder pelos crimes de roubo, homicídio e tentativa de homicídio.

As informaçoes sao da Rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;