Economia Titulo
Empresas de call centers têm vagas na região
Do Diário do Grande ABC
15/03/2010 | 07:28
Compartilhar notícia


Quem está procurando emprego na área de call center encontra nesta semana várias oportunidades. A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios do Grupo Telefônica, está com 461 vagas disponíveis para teleoperador no Grande ABC, especificamente nas cidades de Santo André e São Bernardo.

O perfil exigido para teleoperador é o 2º grau completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária. Os candidatos devem cadastrar os currículos por meio do site www.atento.com.br.

MUNICIPAL
As unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho recebem a partir de hoje inscrições de interessados nas 427 vagas de call center. São 287 ofertas para telemarketing ativo e 140 para telemarketing receptivo.

Os salários variam de R$ 510 a R$ 900, conforme o contratante. Os profissionais interessados nas vagas devem possuir Ensino Médio completo ou em curso, noções básicas de informática e experiência mínima de seis meses no segmento pretendido.

Para telemarketing ativo há chances àqueles que já trabalharam com vendas de produtos hospitalares, equipamento de proteção pessoal, anúncios, cursos profissionalizantes, atacado e varejo pela internet de calçados, bolsas e acessórios no geral e produtos e prestação de serviços na área de transportes, concessionárias, conexões para internet banda larga e linhas de crédito.

Já no setor receptivo os profissionais selecionados realizarão atendimento telefônico aos clientes. É preciso comparecer a um dos endereços do CAT com carteira profissional, RG, CPF, certificado de escolaridade e currículo.

Os endereços dos CATs são: Av. Interlagos, 6.122, Interlagos; Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.314, Jabaquara; Rua Gregório Ramalho, 12, Itaquera; Av. Marechal Tito, 3.012, Itaim Paulista; Rua Monteiro de Melo, 342, Lapa; Rua Voluntários da Pátria, 1.553, Santana; Av. Ordem e Progresso, 1.001, Casa Verde; e Av. Prestes Maia, 913, Luz.

EMPREGA SP
O Emprega São Paulo, sistema on-line e gratuito de intermediação de mão de obra, dispõe de 2.327 vagas de emprego para operador de telemarketing em todo o Estado de São Paulo. Desse total, 276 estão nas cidades do Grande ABC.

São Bernardo é o município que mais oferece oportunidades de trabalho na área de call center: são 140 vagas disponíveis. Santo André possui 101 postos em aberto e Rio Grande da Serra, 35.

Os candidatos devem se cadastrar no site www.emprego.sp.gov.br ou pessoalmente no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) - onde é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho. Informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-7707378.
Centro Público de Santo André oferece 410 oportunidades

O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) da Prefeitura de Santo André dispõe de 410 vagas de empregos até sexta-feira. Deste total, 27 oportunidades são destinadas especificamente para pessoas com deficiência física. Todas elas são oferecidas por empresas situadas predominantemente no Grande ABC.

As profissões com maior oferta são auxiliar de linha de produção, com 24 vagas, e fiscal de loja, com 20 oportunidades. Os interessados em se cadastrar devem se dirigir ao CPETR munidos de carteira de trabalho e um documento com foto.

O CPETR tem duas unidades: na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca; e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615.

O CPETR está subordinado ao Departamento de Geração de Trabalho, Qualificação e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;