Nacional Titulo
Diretora de escola é executada em Guaianazes (SP)
Do Diário OnLine
02/04/2002 | 14:23
Compartilhar notícia


A diretora da Escola Municipal Madre Joana Angélica de Jesus, professora Edi Greenfield, foi morta, com dois tiros, por volta das 18h30 de segunda-feira, quando saía do colégio, em Guaianazes, zona Leste da capital paulista.

A professora, de 52 anos, foi abordada por um desconhecido armado com um revólver, que atirou várias vezes contra ela e o carro, um Corsa prata. Um guarda da escola socorreu a vítima e a levou para o Pronto-Socorro Guaianazes, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Testemunhas disseram que viram dois homens rondando o colégio durante toda tarde. A polícia trabalha com a hipótese de crime de vingança, já que a professora havia denunciado o tráfico de drogas na região.

Professores e alunos disseram que o clima na escola, antes do ocorrido, era calmo e tranqüilo. Ainda não há pistas sobre o assassino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;